Voce pode ate negar, mas que mulher resiste a um belo par de sapatos? Se eu pudesse teria uns 500 pares! Mas nao tem como negar, eu tenho um certo vicio em sapatos, e as vezes compro mesmo sabendo que nao vou conseguir usar (odeio salto, acho lindo, maravilhoso, mas SUPER desconfortavel ao mesmo tempo, mas vamos confessar, vivemos sem eles?). Quando o Shopping entra em liquidacao (PERIGOSO HAHA) eu faco a festa, compro uns 5 pares de uma fez e deixo para me arrepender depois hahahaha. Com0 toda mulher, eu tambem tenho um sonho de consumo: Christian Louboutin. E quem nao teria? Sapatos maravilhosos e exclusivos com as solas vermelhas…para todos os estilos, dos mais exoticos aos mais simples…e posso confessar? acho todos maravilhosos, ate aqueles que falam que parecem de travesti hahahaha nao deixa de ser super estiloso certo? Aqui vao alguns modelinhos que eu AMO:

 

Love love love love love!!! Sem mais hahaha

xx

Lojas:
Shopping Iguatemi – SP
Shopping JK Iguatemi – SP

