Muitos devem estar se perguntando a questao mais machista do mundo: ”uma garota fazendo posts sobre carros?”, pois bem, o problema eh que eu fui vitima do famoso filme ”Chuck” e eu simplesmente fui uma garota que ODIAVA bonecas mais do que tudo! E para ter uma infancia sadia, eu me divertia com carrinhos, e ate hoje tento colecionar e sou APAIXONADA tanto por carros como por moda! E esse post mostra tudo isso que eu estou dizendo, que mulher nao AMARIA ter o seu carro assinado por sua grife favorita? Bom, eh o que dizem, cuidado com o que deseja (isso vale para os pais/namorados/maridos), lanca esse ano o Fiat 500 by Gucci, sim, aquela coisa fofa, linda e meiga que qualquer mulher queria assinada pela nossa grife favorita! Mas infelizmente, nos vamos ter que esperar ate o primeiro semestre do ano que vem (2013), que eh quando ele chega ao Brasil, o preco ainda nao se sabe ao certo, mas na minha humilde opiniao nao deve passar de 100.000 reais (lets hope so), pois a versao original dele custa em torno de 53.500 reais, mas nao podemos nos esquecer de que alem de estarmos pagando pelo carro, tambem estamos pagando pela Grife Italiana, o que deve sair um custo bem maior.

