Tags

, , ,

Acho que uma das coisas que eu mais sinto falta aqui em Recife eh de um bom Restaurante Arabe, e com certeza, entre muitos o meu favorito eh o Almanara! Quem me levou la foi o meu melhor amigo Ale Saddi (a familia dele eh libanesa, entao ele sabia tudo sobre a comida arabe, e me disse exatamente o que eu ia gostar ou nao, bem mais facil ne? hahahaha). Aqui vao algumas fotos do nosso jantarzinho:

  Esse prato eh arroz levemente temperado com canela + amendoas + frango (esse prato tambem vai passas, mas como eu detesto, sempre mando tirar). Uma deliciiiiia, to sentindo ate o gostinhoo… e o pratinho ao lado eh o famoso Homus que eu sou viciada e ate como de colher HAHAHAH mas eu sempre peco porque ele fica uma delicia com esse prato.

Esse trio eh Homus (hmm), queijo coalho, e o outro eu ja nao lembro, mas era algo com alho que eu me recusei a experimentar hahaha e o queijo coalho detestei!

Ultima fotinha! Ali o meu frango delicioso, e do lado o Arroz Sirio que o Ale pediu, eu experimentei, nao eh ruim, mas achei meio sem graca hahahaha…

Espero que tenham gostado, porque eu ja to morrendo de saudades so de olhar essas fotos 😦

Almanara Oscar Freire

