Nao sei como eh com voces, mas a minha formatura ja eh mes que vem e eu ja estou surtando! Claro que ja mandei o desenho do meu vestido para a costureira e agora eh so esperar e rezar pra dar tudo certo, enquanto isso eu estou em uma busca louca por sapatos! E ainda tem muito o que fazer, como escolher o lugar para fazer a make e o cabelo. Acabei de me mudar aqui pra Recife, mas como vou fazer isso em tao pouco tempo? mas enfim…como a formatura de muita gente ainda vai demora, decidi postar alguns vestidos que eu acho lindo e que eu venho salvando no meu pc desdo comeco do ano hahahahaha. Vale lembrar: Cada escola tem o seu tipo, a minha resolveu escolher vestidos longos, mas alguns escolhe curtos…mas eu vou postando todas as ideias para voces copiarem ou procurarem um parecido!

Nao se espantem ao verem muitos vestidos na cor azul ou vermelha, sao minhas cores favoritas hahahaha.


Eu amo esse modelo, e eh super indicado para mulheres com um busto muito grande, o que pra mim eh um problema na hora de comprar roupas hahahaha

E ai, gostaram? Eu jurava que tinha mais modelos dele, mas quem quiser conferir esses e mais modelos aqui vai o site:

Misses Dressy aqui voce vai encontrar outras marcas maravilhosas tambem!!

 

 

 

 

 

