Bom gente, ontem, aqui em Recife aconteceu uma coisa muito triste e eu queria dedicar esse post a todos os amigos e familiares de uma pessoa, que pelo que eu to vendo no facebook foi uma pessoa muito querida, e alias duas amigas minhas que eu amo demais tambem ficaram super tristes com a noticia, e eu fiquei triste por elas, mesmo sem conhecer o rapaz a gente sente um pouco da emocao, e vendo as homenagens que fizeram para ele no facebook eu fiquei super emocionada, e tambem chateada por ver todos assim tambem.

E eu tambem gostaria de dedicar esse post a todas as pessoas nesse mundo, dizer a elas que nao estao sozinhas, que sempre vai ter alguem la do lado delas para escuta-las, para ama-las, nao importa qual seja o seu maior problema, nao importa qual seja a pedra no seu caminho, qualquer um eh capaz de supera-la, eu superei, e muitos tambem conseguiram! Nao desistam nunca! Sempre vai ter uma nova chance para recomecar, sempre vai ter uma nova chance para jogar de novo. Ate que um dia, quando voce menos esperar, voce ganha e vai ver que tudo aquilo que passou, nao foi nada demais, apenas mais uma fase de aprendizado sobre a vida…

Sem citar nomes, respeitando privacidades…Fica com Deus!

