Tags

, , , , , , , , , , ,

Gente, preciso me abrir: eu ODEIO meu cabelo! Ele eh super oleoso e eu ja tentei de tudo e mais um pouco para fazer ele ficar estavel, e so agora consegui arrumar um jeitinho para ele durar um pouco mais e resolvi passar as dicas aqui pra voces, porque afinal, nao sou so eu que sofro com esse triste mal! Vale lembrar que existem VARIOS tipos de cabelos, o meu por exemplo, tem progressiva e ainda californiana, ou seja, eu tive que achar um produto que alem de limpar bem o couro cabeludo, nao afetasse a minha progressiva, e claro que como todo shampoo para cabelos oleosos ele da uma ressecada basica no cabelo, coisa que nao eh boa quando se tem californiana, entao tive que arrumar varios produtos para cada parte do meu cabelo, e posso falar? To muito feliz! Nao esta 100%, nao me livrei totalmente da oleosidade, mas estou feliz que quem sabe, estou chegando la hahahaha.

Para comecar a lavagem eu uso esse shampoo que eh muito bom, o L’oreal Professionnel Expert Vitamino Color (R$73,50), que serve para fixar a cor, ou seja, eu uso ele mais por causa das californianas…nem sempre eh esse preco viu? estou colocando o que eu paguei mesmo, eh um pouco caro, mas vale super a pena…

Depois eu lavo meu cabelo com esse Shampoo Pos – Progressiva da Sense Cosmeticos, ele eh OTIMO, realmente limpa todo o cabelo, e sem estragar a progressiva, e o melhor de tudo eh que nao eh muito caro, esta em media de uns 23 reais, e o Condicionador Selante que costuma ser mais caro nao passa de 30 reais, que tambem eh muito bom, e acaba hidratando as pontas danificadas pela californiana.
PS: CONDICIONADOR SOMENTE NO COMPRIMENTO DO CABELO, PELO AMOR DE DEUS!!!!

E antes de secar o cabelo, eu uso o famoso Oleo de Argan Cristal! Mas eu gosto mais dessa marca porque ele eh super leve e aquela conhecida da OM eh mais para cabelos SUPEEEER ressecados, que nao eh bem o meu caso ne hahahaha, o meu eh so para dar um jeito nas Californianas, e ele tambem ajuda a abaixar as pontinhas duplas, pra quem morre de preguica de ir ao cabelereiro hahahahaha.

E para finalizar o meu dia (sempre lavo o cabelo a noite, claro) eu passo esse creme de tratamento noturno nas pontas para ajudar na hidratacao, o famoso L’oreal Elseve Reparacao Total 5 – Especial Quimica Tratamento Noturno. Ele eh MUITO bom e voce acorda com os cabelos leves, mais soltinhos, e brilhantes (e nao de oleosidade hahaha)

e ai, gostaram das dicas? Boa Sorte para quem for tentar hahaha.

euuu hahahahha

 

 

