Tags

, , , , , , , , , ,

Antes era a moda do Neon (que na minha opiniao era a coisa mais HORRIVEL e brega do mundo), agora nesse verao 2013 entram cores mais leves e suaves (maravilhosas), que sao chamadas Candy Colors ou Tons Pasteis. As cores sao LINDAS e super delicadas, dando um toque super romantico ao Look, e com certeza me lembrou muito do filme Marie Antoinette, que se voce prestar bem atencao, ela preferia usar cores claras como Amarelo, Rosa, Azul (principal), e sao algumas das essas cores que vao pegar nessa temporada, sendo uma otima escolha para aquelas pessoas que sao mais discretas e classicas:

Sapatos da Santa Lolla, bem delicados ne?

Esmaltes Chanel, estou APAIXONADA pelo azul!!!

A bolsa Cambridge ja tinha virado um Must Have, de todas as cores, imagina nessas? Lindas demais! As minhas favoritas sao a rosa e a azul!

Desfile by Martha Medeiros.

Ate na decoracao voce encontra essas cores divinas hahahaha LINDAS NE?

E para finalizar, eu nao podia deixar de postar a propaganda da minha Grife favorita com os tons Pasteis. E ai, gostaram? Sera que essas cores vao finalmente deixar o neon de lado? Espero que sim!!!

