Tags

Genteeee, alguns amigos meus de SP estao indo para Porto Seguro, e ontem uma amiga me mandou alguns looks muito fofos, mas como qualquer ser humano, tenho certeza que todo mundo deve ter a maior duvida do mundo: O que levar? Pensando assim deve ser muito facil, mas ai eh so voce chegar la que comeca o ”afff esqueci AQUELA blusinha” ”esqueci…”, e se voce for que nem eu, vai acabar ficando de mau humor a viagem inteira. Entao resolvi dedicar esse post a essa TAO esperada viagem (nao sao todas as escolas que escolhem Porto Seguro como destino, mas como meus amigos ADORAM uma farra, eh obvio que essa seria a opcao deles hahaha).

Para comecar a arrumar a mala temos que pensar em dois pontos principais: pegar o que eh REALMENTE importante e que voce tem certeza que vai usar, e nao se esquecer de que cada bagagem tem seu limite de peso, e caso voce o ultrapasse, o preco que voce tera que pagar nao vai ser nada barato, entao tem que ficar muito ligado nisso! Pra quem nao tem aquela balanca em casa de mala em casa ou eu uso a normal que eu me peso, ou eu vou na pratica mesmo, se eu conseguir levantar com certa facilidade, eh porque esta abaixo do peso e seja o que Deus quiser, se eu nao conseguir levantar eh sinal de que tenho que deixar algumas coisas para tras! E nao pode esquecer que liquidos acima de 100ml somente na mala para despachar, e NADA de objetos pontudos e cortantes como alicates, pincas, cortadores de unhas, etc…

NA MALA:
Rasteirinha
– Saias
– Shorts
– Blusinhas
– Vestidos basicos
– Pijama
– Meias e calcinhas (nem precisava falar, mas beleza)
– Um casaquinho (gente, mesmo la sendo calor, venta MUITO, e a noite voces podem sentir um pouco de frio…nao custa nada ne?)
– Biquinis e saida de banho (nao exagere! pense quantos dias voces vao ficar, mas com certeza nao vai ser mais que um mes)
– Umas 2 calcas jeans no MAXIMO. (Voce pode querer usar a outra na volta, no aviao voce vai congelar!!!)
– 1 Tenis, crocs, ou algo mais confortavel!
– Necessaire (essa tem que ir na mala por conter liquidos, nao tem jeito)

NA NECESSAIRE:
– Absorvente ou absorvente interno;
– kit costura para eventuais emergências; (mesmo que voce nao saiba usar, sempre tem alguem que sabe!)
– anticoncepcional ou camisinha (se for o caso, estamos falando de PS ne hahahaha brinks)
– rímel;
– lápis de olho;
– blush;
– sombra (as mais básicas possível);
– batons;
– Escova e Pasta de dente;
– sabonete de rosto;
– adstringente;
– creme de rosto;
– creme de corpo;
– Shampoo;
– condicionador;
– creme para pentear;

Os mais importantes sao esses, mas claro que fica a criterio de cada um levar o que quer ou nao levar!

Essa eh a Adria, uma das minhas amigas que vai pra Porto Seguro e ja ta entrando no clima escolhendo os looks que pretende levar! hahahaha linda neee?

x.x

