Tags

, , , , , ,

Nao importa se voce eh rico ou nao, no final das contas a moda acaba indo sempre para a mesma direcao. O pulseirismo nao podia ser diferente, e claro que deu origem no Brasil…e pra quem nao sabe, sao aquelas pulseiras super coloridas que a gente decide usar tudo em um dia so! Segundo o proprio site da Vogue Brasil, a Vogue Francesa deu o nome a essa tendencia de bracelets brésiliens(chique em?) hahahaha isso foi em julho, mas com certeza ate hoje a moda continua firme e forte, e ate mesmo a blogueira (do blog Betty) Sofia Alckmin dando uma entrevista para a Mica Rocha no FNO, disse que acha que essa moda ja deu o que tinha que dar (ate mesmo na hora, a Mica estava usando VARIAS pulseiras, a cara dela foi a melhor hahahahaha) mas sera mesmo?

Na minha opiniao, varia muito de estilo para estilo, eu prefiro uma pulseira em cada braco e olhe la, mas isso eh porque eu acho super desconfortavel usar tantas, especialmente aqui em Recife que eh tao quente hahahaha mas acho lindo e admiro quem usa!
E diferente das outras tendencias, acho que essa moda pegou por ter varios tipos e estilos de pulseiras para todos os tipos de pessoas, sim, TODOS OS TIPOS DE PESSOAS!

E o melhor eh que com essa moda, nao tem essa de seguir uma combinacao de cores! Coloque as que voce mais ama e seja feliz! hahahaha

E ai, gostaram? hahaha  como diz a propria Vogue, essas sao as famosas ”Pulseiras de camelo”!

Fonte: Vogue

