Tags

, , , , , , , ,

Eu lembro uma vez quando era menor que uma amiga minha me falou: eu juro que vi uma menina identica a voce, parecia sua irma gemea. Obvio que eu achava que era impossivel, e ela me falava: eu li em uma revista que todas as pessoas possuem clones espalhados pelo mundo. Claro que eu achava ela uma louca hahahahha mas ai com o tempo fui me surpreendendo…sera que a guria tinha razao?

Heidi Agan, 32 anos, uma garçonete inglesa, decidiu pedir demissao apos ser sempre confundida com a duquesa Kate Middleton.
Agora, a ex-garçonete e mãe de duas crianças ganha a vida como sósia da duquesa de Cambridge e chega a embolsar dois mil reais por cada aparição (em media 6 libras por hora, e 650 libras por dia). Ela disse que ate mesmo sua filha de 3 anos achava que ela era a propria princesa Kate.

E ai, acharam parecidas?

E esse nao eh o unico caso de pessoas que se parecem com outras e que nao tem nenhum parentesco, a famosa Isabelle Drummond (Cida, Cheias de Charme) e a Leighton Meester (Blair, GossipGirl) sao (assustadoramente) super parecidas! A questao eh, como a  Isabelle se sente sobre isso? hahaha eu iria morrer de felicidade!

ABSURDO! Deu pra diferenciar? hahahaha LINDAS!

Gemeas? No passado, quem sabe…

