Tags

, , , , , , , , ,

Gente, quem nao faz uma Wish List pelo menos uma vez na vida? Quando voce eh crianca, so tem coisas de brinquedos e etc…hoje em dia? Bolsas, sapatos, VIAGENS!! E todo ano, 3 meses antes do meu aniversario eu faco uma…so pra ter uma ideia do que eu realmente quero, e escolher o que eu quero ganhar no meu dia! hahaha entao aqui vai…

   

Birkin e Kelly, da marca Hermès, o sonho de qualquer mulher, e ate mesmo de qualquer ser humano (meu melhor amigo eh LOUCO por uma, e eu tambem).

A Birkin, foi criada em homenagem a cantora Jane Birkin, e a bolsa foi feita exclusivamente para ela. A bolsa, eh claro, eh TODA feita a mao e ser top de linha da grife, a bolsa nao sai por menos de US$ 7 mil… nao eh segredo que a famosa  Victoria Beckham eh super fa da bolsa, e ha quem diga que ela possui toda colecao, outra celebridade que tambem sempre aparece usando a Birkin eh a Kim Kardashian.

 

Victoria Beckham e Kim Kardashian usando suas Birkins (maravilhosas).

A bolsa Kelly recebeu esse nome em homenagem a atriz/princesa Grace Kelly, muitas famosas tambem sao apaixonadas pela bolsa e a Victoria Beckham de novo eh uma delas!

Victoria Beckham e Kelly Rutherford

A It Girl e Blogueira brasileira Lala Rudge com a sua Birkin e a sua Kelly! Lindaa…

