Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Oii gente!

Esses dias eu estou SUPER animada. Outubro chegou, e com ele muitas coisas boas estao por vir: Feriado; Semana do saco cheio; Festa a Fantasia (ADORO); Formatura; e finalmente a inauguracao do novo Shopping aqui em Recife. Faltam 27 dias e eu estou super feliz, pois o Shopping esta vindo com muitas novidades que eu sentia muita falta desde quando me mudei de SP (saudades da minha cidade :/). Confiram algumas, porque com certeza vao ter muitas outras ainda…

– Kalunga -> Loja perfeita para comprar materias escolares, para trabalho, escritorio, etc…eu comprava TUDO la e super aprovo!
– Luigi Bertolli -> Loja maravilhosa de roupas, com precos variados e liquidacoes INCRIVEIS!
– Cinemark -> Uma das melhores redes de cinemas do Brasil e do mundo, com direito a sala VIP, como no Cidade Jardim, em SP.
– Outback -> Meu restaurante preferido tambem esta vindo (eeeeba), sou apaixonada pelo out e ia jantar la toda semana com os meus amigos! Restaurante australiano com um clima super positivo e comidas maravilhosas, preco super em conta!
– The Fifties -> A melhor hamburgueria do universo tambem esta vindo e eu vou poder matar as saudades *_* Um pouco caro, mas vale super a pena…
– Fast Shop -> Nao eh bem novidade, pois ja estava para abrir no shopping Recife, mas esta na lista das lojas que vao fazer parte desse novo e maravilhoso shopping. Uma das melhores lojas de eletronicos, a favorita do meu pai e minha tambem!
– Etna -> Parecido com a TokStock, loja de moveis e decoracao.
– Pobre Juan -> Um dos mais famosos e finos restaurantes paulistas tambem vem fazer parte do shopping! Ja estou morrendo aqui de tanta ansiedade!!!!!

Chega logooo 30 de Outubro (yn)

