Tags

, , , , ,

Ontem foi Dia do Animal, desses seres maravilhosos que dividem a Terra conosco! Nao consegui entrar aqui ontem, mas hoje eu deixo minha homenagem a esses anjos que aqui habitam e que infelizmente poucos respeitam! Alguns falam que eles sao seres irracionais, sabem porque? Eles podem nao pensar com um cerebro genial, mas pensam e amam com um coracao que NENHUM ser humano eh capaz de ter, eh um amor desconhecido pela nossa raca! Que nao te julga por quem voce eh, pelo que voce tem, e nao importa o que voce faca, eles sempre vao vir ate voce, pular em cima de voce, ELES SEMPRE VAO TE AMAR! Protejam esses pequenos anjos, gato, cachorro, macaco, aves, baleias, felinos, peixes…todos os tipos, porque eles estao aqui para nos ensinar coisas que sem eles, acredito que seriam impossiveis!!!

Esse eh o meu anjinho, o meu amor, minha princesa!

