Tags

, , ,

Hoje uma amiga minha me mandou uma mensagem falando que tinha gostado do meu post sobre penteados para formatura (ela tambem vai se formar junto comigo, yaaay), so que pelo cabelo dela ser curto, ela acha que nao da pra fazer muita coisa nele, e muitas pessoas tem esse problema tambem, eu mesma ja tive…Entao resolvi fazer um post falando sobre os famosos Mega Hair, que uma das minhas melhores amigas usou ano passado na formatura dela e ficou LINDO!

LINDAAA, TE AMO MUITO

O Mega Hair tem que ser colocado por um profissional que entende do assunto, e voce tem que ter a nocao de que nao eh um custo barato, pois eh um trabalho super delicado e que requer muita atencao para nao ficar algo estranho e feio. Muitas famosas usam e abusam do mega hair, e ficam LINDAS!


Agora fala serio, com um cabelao desse da pra escolher o penteado que quiser!!! hahahahaha e voce tem a opcao de cabelos naturais ou sinteticos!

Como eh feito e o seu resultado…

Pergunta: E se eu nao quiser ir ao salao e quiser fazer em casa? Aonde eu compro?
Como eu ja disse, nao recomendo, mas eh simples, AQUI!
Sephora eh tudo de bom ne? hahaha

Espero que tenham gostado das dicas….

