Tags

, , , ,

Oii gente!

Hoje eu finalmente fui no shopping para ir atras dos acessorios pra minha formatura (anel, colar, brincos, pulseiras, etc…); como eh algo formal e uma vez na vida (ok, duas, mas a minha mae nao vai pagar a segunda, se Deus quiser hahaha), queria algo especial, mas nada TOOOOOP tipo diamantes porque morro de medo de usar esses tipos de joias, entao pra quem tem essa inseguranca (de perder principalmente), aqui vai uma dica top: SWAROVSKI.

Sou apaixonada pela marca e tem semi joias maravilhosas, os precos sao um pouco salgados, mas nao chega a ser um absurdo e vale super a pena! As pecas alem de serem de uma qualidade incrivel, possuem 2 anos de garantia! Ou seja, eh claro que eu escolhi essa loja para comprar meus acessorios, e tive que ter o maior cuidado pra eles nao ”brigarem” com a bolsa, sapato e o vestido, claro!

Se eu fosse postar todas as beldades dessa grife maravilhosa, nao iria ter fim!!!


SURPRESAAAA!!! nao posso postar nada ainda, assim como o vestido, sapato e etc…mas depois da formatura com certeza vou postar TUDO!!

Ahh! e hoje eu ja marquei minha maquiagem e penteado…pra quem quiser dicas aqui em Recife, eu escolhi o SET, depois posto o resultado!!!

