Tags

, , ,

Genteee, o melhor filme de todos estreia sexta que vem aqui no Brasil! Eu diria que ele fez parte da minha infancia, a trilha sonora ja foi um dos meus toques de celular, e eu adorava jogar o jogo dele no PlayStation. Eh claro que eu estou falando do 007! Na epoca que me apaixonei, era um seriado, e so depois comecaram os filmes e ate mesmo o ator mudou 😦 gostava mais do outro ate. Mas enfim, confiram:

Sipnose:
O vazamento de dados confidenciais revela a posição de diversos agentes infiltrados em células terroristas, colocando suas vidas em risco. O próprio James Bond (Daniel Craig) é um dos afetados e precisa demonstrar sua lealdade a M (Judi Dench) para ajudá-la a resolver o problema. Logo ele passa a investigar quem está por trás do ataque ao MI6 e percebe que o responsável está bastante familiarizado com o modo de funcionamento da agência de espionagem britânica, por ter sido um de seus agentes no passado.

To supeeer ansiosa pra ver! Fica a dica pra quem curte ver na estreia…lancamento 26/10…SAVE THE DATE! hahahahaha

