Tags

, , , ,

20121024-100937.jpg

Eu nao sei o que dizer sobre esse ano. A unica coisa que eh certa eh que esse eh o ultimo e esta acabando. Como sempre, houveram altos e baixos e cono todo lugar, conheci pessoas maravilhosas e outras que deixaram a desejar, mas afinal a vida eh assim: nao agradamos a todos, e nem todos nos agradam.
Durante tres anos, minha vida escolar foi um desastre, e eu nao digo isso falando em notas. Me mudei para ca, morrendo de medo, com a intencao de mudar isso. Eu me surpreendi com voces: pessoas maravilhosas, receptivas, simpaticas, alegres. Tive momentos incriveis aqui com pessoas que achei que jamais encontraria, algumas delas ja me disseram adeus antes mesmo de eu partir, o que eh uma pena, outras eu apenas digo: ate logo!

Class of 2012 – Colegio Motivo 3B

