Tags

, , , , , , , , ,

Oii gente!

Mais uma para a minha “wish list”, e quem sabe a de voces ne? Entro todos os dias nos sites das maiores lojas Americanas como a Saks e a Macys so para ver as news, sale, e claro: HANDBAGS. Eu me apaixonei por algumas da Kate Spade New York. Eu adoro a marca, e as bolsas sao realmente incriveis. Esses sites fazem entregas no Brasil agora, e ainda mostra os precos ja em R$, tudo com taxa de imposto ja incluso no preco, tudo de bom ne? Esse ano inaugurou uma loja da Kate Spade no shopping JK Iguatemi em SP, mas nao sei dizer qual preco sai mais em conta! Mas olhem so as bolsas que eu escolhi:

20121025-102426.jpg

1- Carlisle Street Miles (vermelha)
2- Carlisle Street Sylvie (vermelha)
3- Belleville Plaid Shawna
4- Belleville Plaid Helena

E ai? Aprovaram minha escolha?

