Tags

, , , , , ,

Oii gente,

Sei que nao postei muito hoje, mas eh que eu estou ficando louca! Passei a manha inteira preparando uma surpresa pro meu bff, e ainda por cima amanha eh o dia da minha formatura, passou muitoooo rapido! Hoje eu finalmente busquei o vestido, e ele ta LINDOOOO!!!

Mas enfim, na minha ”wish list” de hoje, como sempre eh sobre bolsas! Sou viciada, se me derem um cartao de credito, podem ter certeza que eu vou estourar ele so comprando bolsas (e quem sabe alguns sapatos). E a marca da vez eh a Coach, que  eu tambem adoro. Ano passado eu estava nos EUA e na loja eu vi uma por US$20, sim, 40 reais!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quase surtei obvio, mas surtem quando lerem isso: EU NAO COMPREI! E me arrependo ate hoje :(. Agora olhem so as bolsas que eu realmente gostei, e que eu quero muito:


New Madison Juliette


Madison Patent Lindsey Satchel



Universal Phone Case
Ameiii hahaha aprovaram minhas escolhas?

