Tags

, , , , ,

Como eu ja disse, hoje eh a casamento da nossa It Girl favorita! E eu vendo as fotos pelo Instagram, quando vi o vestido da noiva fiquei sem palavras! Um trabalho tao delicado, tao paciente, que resultou em uma obra de arte, e o grande artista responsavel por essa arte foi nada mais, nada menos que Sandro Barros.

Eu ja conhecia alguns de seus trabalhos quando ele trabalhava na Daslu, mas com esse vestido me deixou realmente impressionada com a sua beleza. Eu nao sei se era a intencao da noiva e dele, mas nao pude deixar de notar a semelhanca do vestido com os vestidos das nossas princesas favoritas: Grace Kelly e Kate Middleton. Vejam so


Grace Kelly e Kate Middleton

20121026-224453.jpg
Uma juncao dos dois vestidos das princesas: a faixa na cintura da Grace Kelly, e o decote em ”V” da Kate Middleton.

20121026-224527.jpgO vestido.

20121026-230140.jpg

Parabens Lala, e parabens ao Sandro Barros por um trabalho tao perfeito!

Fotos: Instagram Sandro Barros; Andrea Rudge.

