Tags

, , , , , , , ,

Oii gente!

Finalmente ontem foi minha formatura, UFA! E por enquanto eu so tenho as fotinhos que eu tirei pelo meu iphone e as que eu peguei por ai dos meus colegas! Mas mesmo assim, espero que gostem 😉


O Croqui do meu vestido…quando o estilista estava desenhando eu comecei a chorar! Imagina quando eu for me casar? hahahaha


Meu penteado, eu sei, a foto ta pessima! Mas eu optei por um estilo anos 50 e 60, eh simples, facil de fazer e nao tem erro! E o melhor de tudo eh que dura viu? Ficou lindo!! Como nao da pra ver direito ai, vou postar uma foto mais ou menos da minha inspiracao:

Kim Kardashian: minha diva


Make: ela deu uma esfumacada no olho, e pedi pra usar um batom mais discreto por causa do vestido que ja chamava muita atencao! Foi a primeira vez que eu usei cilios posticos, fiquei apaixonada! HAHAHAHA faz toda a diferenca no look!!!


Super diferente em?!


Nao pude usar colar, mas caprichei na pulseira e na clutch hahaha adoro brilhos!


Nao vivo sem relogio, entao a minha mae me empresto esse que ela usa para ir a festas! Super delicado, fofo, e liiindo!

Depois eu posto mais fotos! Espero que tenham gostado dessas haha Beeijos queridas!

 

