Tags

, , , ,

Na minha passada ao novo Shopping, nao pude deixar de ir no meu restaurante favorito que eu tanto esperei para abrir nao eh mesmo? Meus amigos ficaram falando que a fila estaria ENORME! E estava mesmo, mas era a fila para entrar, e gracas a Deus nao a de espera…o segredo eh chegar bem na hora de abrir que eh as 18hrs. Foi questao de 10 min para eu e a minha mae nos sentarmos a mesa, e mais rapido ainda foi o servico, muito bom. Mas como eh so na inauguracao, pode ser que a fila realmente piore com passar dos tempos, em SP, por exemplo, com tantos Outback’s espalhados pela cidade, eu e a minha amiga Paula Nunes, escolhemos um que estava com uma fila de 3 horas, nao para entrar, SO PARA ESPERAR! Imagina quantas mesas estavam na frente da nossa ne? hahahaha


A entrada…estavamos quase la!

20121031-215518.jpg
O famoso pao australiano hmmm adoro!

20121031-215604.jpg
Acho que nao existe sensacao igual! Voce pode engordar uns 300 kg, mas no final vale a pena hahahaha

20121031-215653.jpg
Esse eh o meu prato preferido *.* El Rancho Salad. Uma deliiicia.

