Tags

, , , , ,

Oii gente!

Hoje eu nao postei nada, pois passei o dia INTEIRO no shopping colocando em pratica as dicas TOP da Isabella Fiorentino que voce pode achar nesse site aqui. Eu acho ela INCRIVEL e assisto o Esquadrao sempre que posso, e tambem assisto os que eu perdi pelo YouTube, porque querendo ou nao, sempre achamos que estamos fazendo algo certo, mas que na verdade eh errado…entao eh otimo aprender coisas novas, especialmente porque eu vou fazer faculdade de moda ne? hahaha e recentemente eu descobri que ela lanco um livro, e se ela lanco faz tempo, eu so descobri agora, sou muito desligada das coisas…mas achei MUITO legal algumas partes do livro que eu achei na net e resolvi procurar pra comprar…mas nao achei 😦 caso alguem queria procurar tambem, fikdik

Mas continuando…por eu nao achar esse livro, acabei achando outro super legal tambem, e ate mais pratico pelo tamanho. Ele fala tudo, para todos os tipos de mulheres, gordas, magras, altas e baixas…eu comprei e pretendo comecar a ler amanha ou segunda feira (ao conhecimento de todos, esse final de semana tem ENEM), mas eu ja dei uma folheada e gostei muito…fikdik desse tambem:

E ele eh realmente pequeno, caberia em um bolso ate hahaha…espero que gostem!

