Tags

, , , , , , ,

Oi pessoal.

Tava aqui em um momento de insonia fucando alguns arquivos meus no meu note, e eu vi algumas fotos lindas das maiores divas do mundo que infelizmente nao estao mais entre nos, mas que deixaram a sua marca, tanto na moda, como no cinema tambem.

1. Audrey Hepburn

Atriz/modelo/humanista belga, foi considerada a atriz mais bonita de Hollywood. Fez varios filmes, entre eles o famoso Bonequinha de Luxo (Breakfast At Tiffany’s), alem de ter se tornado icone mundial da moda.

2. Marilyn Monroe

Uma das mais famosas atrizes do cinema americano, que ate hoje continua com a fama e popularidade maiores do que nunca. Icone do cinema, da moda e principalmente da sensualidade do sec XX. Fez o famoso filme ”Os homens preferem as loiras”. Morreu aos 36 anos, na California.

3. Grace Kelly

Linda e super elegante, era uma atriz americana, que se casou com um principe de Monaco. Teve seu nome atribuido a uma bolsa da grife de luxo Hermes, a famosa ”Kelly”. Teve tres filhos: Caroline de Monaco e Stephanie de Monaco, Albert II. O famoso e premiado filme da atriz foi “Amar é sofrer” que lhe rendeu a um Oscar de Melhor Atriz.

4. Diana Spencer – Princesa Diana

Conhecida por ser super carismatica, linda, elegante, fina…A princesa deixou uma marca muito interessante que poucas sao capazes de deixar: saudade verdadeira. Ela fez coisas para ajudar as pessoas, ela sempre apoiou o povo apesar de seu grande titulo, ela era a ”Princesa do Povo”, e a sua morte foi um choque nao so para a populacao britanica, mas tambem para o mundo que a amava sem a conhecer. E acho que a marca que ela deixou foi a melhor de todas, a mais bonita e sentimental, e com certeza a que sera eterna. Ela foi um icone da moda, seu nome foi atribuido a uma colecao de bolsas da grife de luxo Dior, a Lady Dior, ela nao mudou o mundo do cinema, mas mudou o mundo em outros angulos e isso foi o mais importante.

Sao essas as minhas divas que eu amo muito, me espelho nelas, especialmente na Princesa Diana hahaha

Beeijos queridas.

