Tags

, , , , , , , , ,

Oi pessoal,

to aqui pra fala do desfile de uma das minhas marcas favoritas, a Oh, Boy! Minha historia com a marca eh simples: em uma viagem ao RJ, entrei na loja conheci, fiz a festa e quando descobri que nao tem em SP, faco questao de comprar varias coisas quando vou para o Rio so para garantir. E o desfile da marca no Rio Fashion Week aconteceu essa semana com o lancamento da sua colecao de Inverno 2013, mas com um toque especial que me deixou mais facinada do que eu ja era: ANIMAIS! Coisinhas mais fofas, pets desfilando com as modelos, e o que me emociono mais ainda eh que a raca do dog, eh a mesma da minha, entao fiquei com uma vontade de amassar o bichinho absurda hahahahaha olhem so que demais:


Olha o gatinho que coisa mais linda! Sempre sonhei em ter um, mas morro de alergia 😦


Lindaaaaaa! super parecida com a minha Princesa quando era um baby! (A minha eh um Spitz Alemao Medio, ou seja, maior que esse)


Amei amei, sou apaixonada por animais gente, apaixonada mesmo! Meu sonho eh fundar uma ONG para protege-los. Vou fazer moda, e vou fazer de tudo para acabar de vez com os casacos/pecas feitas com pele de animal, e se Deus quiser acabar tambem com os testes em animais tambem…afinal, como diz o Enem, nos nao somos tao especiais! hahaha

 

