Tags

, , , , , , , , , , ,

Oi pessoal,

faz tempo que eu nao posto nada aqui ne? mas eh que essa semana esta super corrida! Mas enfim, muitos sabem, ano que vem to voltando pra minha cidade natal: Sao Paulo. So que eu vou voltar SOZINHA. Imagina o nervoso? Uma garota de 19 anos morando sozinha numa cidade gigantesca como SP. E como a minha Princesa, a Nikkinha eh super apegada a minha mae, tem como separar as duas? Apesar da falta que eu vou sentir dela, vai doer meu coracao deixar ela longe da minha mae, entao qual foi a minha solucao, adotar um novo amigo ou comprar (o que eu acho super errado, por acaso ”vida” tem valor?). Eu nao queria um cachorro com muito pelo por causa do grande trabalho e da minha alergia ne? Entao olha as racas que eu escolhi:

-> Bulldog Frances (Frenchie)

-> PUG

-> Boston Terrier

-> Lulu da Pomerania (minha atual)

Muito pelo ne? Mas por experiencia, sei que essa raca nao da o minimo trabalho!

-> Chiuaua

 

e ai? gostaram dessas fofuras? eu to babando aqui e com uma vontade de apertaaaa!!!!!!!!!!!!

