Tags

, , , , ,

Oi pessoaal!!

Se lembram quando eramos pequenas e ODIAVAMOS ganhar roupas? ou era so eu mesma? Qaundo eu ganhava um embrulho e eu via que ele era mole, ja pensava: IHHH, EH ROUPA, SHIIIIT! Depois que eu cresci, adivinha qual coisa eu mais gosto de ganhar? Roupas!!! Afinal, quem nao gosta de renovar o Closet as vezes? Nao digo renovar, mas sempre acrescentar algo hahaha. Nao cabe mais roupas no meu armario, tive que levar algumas pra SP. E a minha mae voltando da viagem dela de la, me trouxe mais roupas que eu ameiii!!! Ela tambem me trouxe um vestido lindo que eu mandei ele pra ajuste…mas to apaixonada pelas roupas, tirei foto de algumas, olhem so:



Eu achei essa blusa incrivel! Ela tem essa estampa de oncinha que eh na minha cor favorita!!! Linda demais



Tigre, meu animal favorito.

E ai? Gostaram? Eu nem amo azul hahaha magina!

