Tags

, , , , , ,

Oi pessoal.

Ja postei aqui variooos produtos que eu sou APAIXONADA da Granado. Quem me conhece sabe que toda vez que eu vou no Shopping, eu entro na loja nem que seja para dar uma olhadinha, mas nao resisto e sempre acabo comprando algo. A Phebo e a Granado sao marcas OTIMAS e particularmente uma das poucas que nao me dao alergia, entao eh um dos grandes motivos pelo qual eu gosto muito e uso direto!!! E outra coisa que me da super alergia dependendo do produto, eh maquiagem. Eu so compro as vezes pra enfeita minha penteadeira, mas as que eu uso sao minimas de tao sensivel que minha pele eh. E eu fiquei SUPER feliz em saber que a Phebo e a Granado lancaram uma linha de makes e esmaltes, olhem so:

granado2_1

phebo-nova-linha-de-maquiagens

lancamento_esmaltes_granado_linha_pink

Se antes eu ja era viciada, imagina agora? Estou louca para experimentar!! E voces?

