Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Uma duvida que eu sempre tive: Sera que a moda do ”Fascinator” pegaria aqui no Brasil? Eu acho tao lindo ver as britanicas usando, inclusive a Kate Middleton que foi com ela que eu conheci esse acessorio tao lindo e tao charmoso. E sinceramente eu tenho vontade de usar, mas claro, em ocasioes especiais, em momentos certos…o que voces acham? Essa moda deveria pegar no Brasil? Vou postar os que eu acho mais lindos.

kate-middleton-vestido-branco-vermelho

kate-middleton-diamond-jubilee
Acho que esses dois vermelhos sao os meus favoritos, amo muito essa cor. Da um ar e sensacao de poder e sensualidade.

9

captura-de-tela-2010-09-15-as-18-08-531

258657-kate-middleton-style

photos-Kate-Middleton-style-Hat-2012

Eu realmente acho que o ”Fascinator” da um visual mais fino, da aquele toque final que toda mulher procura em um look elegante. Mas claro, que existem aqueles que erram na hora de usa-lo, olhem so:

66612633
A pergunta eh: ela foi para um casamento ou para uma festa a fantasia?
Resposta: sim, ela foi para o Casamento Real – William e Kate.

Apesar de ser um acessorio muito dificil de ser usado e adequado ao dia a dia das brasileiras, na minha humilde opiniao, acho que seria maravilhoso ver as mulheres o usando como se usa em Londres. Mas claro, com consciencia!

E ai, voce usaria?

