Tags

, , , , , , , , , , , ,

Gossip Girl ja esta no fim e eu como sou APAIXONADA desdo lancamento dos livros ja estou morrendo de saudades da serie. E para matar um pouco dela, vou postar alguns looks que eu mais gostei durante TODA a serie das nossas personagens favoritas, mas sempre fui mesmo apaixonada pelos looks, estilo, e jeito de ser da Blair hahahahaha.

Blair Waldorf.

Atualizados recentemente71
Nessas ultimas temporadas eu amei ver a Blair usando o ”fascinator”.

howtodresslikegossipgirliloveplaidleighton1

look-blair
esse vestido eh o meu favorito da serie INTEIRA! tirou o meu folego!!!

gossipgirlblairestilo02rc6
Eu AMAVA o jeito que a Blair customizava seus uniformes.

blair_montagem
Vestido-de-Noiva-Blair-Waldorf-Season-5
Os vestidos de noiva Vera Wang maravilhosos que a Blair usou em seu casamento com Louis. O primeiro foi o oficial, o segundo ela nao quis mais 😦 Lindos os dois!!!

lmeester_gl_31oct11_pa_
mais uma com o ”fascinator” na epoca que ela ainda estava com o Louis.

3x22LastTangoThenParis5_large
Antes de viajar para Paris…

Belles de Jour

Gossip-Girl_s-Blair-Waldorf-Looks-Like-A-Princess-in-Pink_-Post-Wedding-1
Eu nao sou fa desse casal nao, mas eh so para mostrar esse look incrivel: vestido + blazer. lindo ne?

Foto-Blair_Elie-Saab-1

Serena Van Der Woodsen

070610goldjacket

blake-lively-576x500

blake-lively-carlos-falchi-brooke-matte-caiman-tote

blake-lively-1

meusdocumentos4

serena-van-der-woodsen-polka-dots

Juliet Doesn't Live Here Anymore

Blake+Lively+Dresses+Skirts+Evening+Dress+Wcw5Zii4Glql

serenas-yellow-gown1-250x580

Goodbye Columbia

e ai, gostaram? Vooooolta GG!!!!!

Large_11882

 

