Tags

, , , , , , , , , ,

Vai se casar ou conhece alguem que vai? Vou postar aqui os vestidos de Noiva que eu mais AMO! Eu adoro vestidos tipo ”bolo de Noiva” e tambem amei o vestido da Lala Rudge, que teve alguns detalhes coloridos, dando cor e vida ao vestido sem fugir do tradicional branco.

vestido-de-noiva-modernoEsse vestido nao eh um branco tradicional, mas eh otimo para quem nao gosta muito de tradicoes…

vestidos-de-noiva
Achei lindo esse vestido. Sem muita informacao e super elegante.

Vera Wang Fall 2010_1
katehudson1
Os vestidos Vera Wang sao um dos meus favoritos.

vestidos-de-noiva-para-casamento-de-dia

Que tal um vestido de noiva CURTO? Ele eh otimo para a hora da festa ou ate mesmo para um casamento na praia ou numa fazenda…
vestidos-de-noiva-curtos-02

E que tal se casar no INVERNO? Eu com certeza vou querer me casar no inverno hahaha detesto calor…mas usar vestido no frio eh uma tristeza, olhem so as opcoes
qqqqqqqq
White_christmas_winter_long_wedding_dress_coat_FL6361
vestidos-de-noiva-para-o-inverno-chique

vestido-de-noiva-inverno-31
PS: Que tal substituir esses casacos de pele por pele fake? Hoje em dia, com a tecnologia em alta eh possivel fazer uma pele fake tao perfeita quanto a verdadeira, e sabe qual eh o melhor? Nenhum animal se machuca. Diga NAO ao uso de pele de animais na fabricacoes de roupas e acessorios, afinal, assim como nos eles tambem sao seres vivos!!

vestido-de-noiva-com-bolero

vestido-de-noiva-inverno-2012-moderno-bordado

Vestido-noiva-2012-bolero-para-inverno-20121
Eu AMEI esse bolero de renda…o da direita eh o mais lindo.

vestido-de-noiva-manga-longa

vestidos-de-noiva-inverno-2012-renda-em-alta

VESTIDOS DAS FAMOSAS!!

IMG_1306
Lala Rudge, no dia do casamento dela eu fiz um post assim que saiu a foto do vestido, de tao lindo que eu achei.

vestidos-de-noiva-de-kate
Kate Middleton, os dois vestidos LINDOS que a Duquesa usou em seu casamento.

20120517-111134-ff45dc5a4f9544deb125a5a9279e83dc
Isabella Fiorentino

3297_vestido-de-noiva-kim-kardashian-2

Kim-Kardashian-Wedding-vestido2
Kim Kardashian by Vera Wang.

E aii, gostaram?

