Tags

, , , , , , , , , , , ,

Oii pessoal,

to aqui pra fazer um post sobre os produtos que eu acho essenciais no meu dia a dia. Para as pessoas que me perguntam qual o segredo de eu nao ter nenhuma espinha, aqui vai: cuidar da pele como se fosse um filho. Pensem que eh exagero, mas nao eh, isso eh super importante para uma pele linda e saudavel…

Sem-título

Sempre depois de sair do banho, eu sinto a minha pele um pouco ressecada, super normal ja que eu tomo banho quente (o que nao eh recomendavel, mas eu amooo), e para compensar esse meu pessimo habito, eu uso esse creminho para o rosto:
28545_Ampliada
Ele eh otimo, nao deixa a pele nem um pouco oleosa, e ainda protege meu rosto contra a ACNE. Alias, eu adoro a linha Pure Zone da L’oreal.

Depois de passar ele, eu uso o Loreal Roll On Anti Olheiras…ele eh otimo e eu o uso de manha e de noite.
8758_2

DE NOITE, meu ritual eh um pouco diferente, como voces podem ver eu nao passo muita coisa no meu rosto, mas a noite eu uso duas coisas a mais: Um tonico purificante Stay Clear! da Nivea, e um outro produto da Loreal, mas esse somente quando eu preciso, que eh o Loreal Roll On Secativo (esse eu uso a noite porque nao sei se o sol tem alguma influencia sobre o produto).

21425019_4

Roll on secativo acne pure zone Loreal[4]

PARA FAZER 1 VEZ POR SEMANA.
Limpeza de pele eh essencial, mas nao eh algo que se pode fazer sempre, tanto por questao da saude da pele, e ate mesmo por questao financeira ja que eh muito caro. A minha esteticista disse que a minha pele nao precisa de um tratamento intensivo, entao eu nao preciso ficar fazendo todo mes, mas como eu sou chatinha eu faco 1 por semana, so que como nao esta facil para ninguem eu mesma faco hahahaha e lembre-se, como eu nao sou profissional eu nao expremo nada, so faco a limpeza em si…agora vamos aos produtinhos que eu uso:

1- Para comecar eu uso o Wah Off! da Nivea para limpar bem a pele, ele eh em gel e tambem serve para tirar a make viu?
117102_Ampliada

2- Depois que purifiquei a pele uso o Renew Microesfoliante, para esfoliar a pele e tirar restos de pele morta entre outras impurezas.
RenewClinicalMicroesfoliante

3- Depois da pele esfoliada, eu uso o Clean Deeper da Nivea, muito bom tambem para dar uma ultima esfoliada na pele, mas tambem dar uma acalmada nela pela esfoliacao anterior.
145866_Ampliada

4- Depois uso um tonico finalizante para eliminar toda a oleosidade da pele (no meu caso que tenho pele oleosa, pessoas com peles secas nao usem!!!). Tonico Loreal Pure Zone100_7905

 

E ai gostaram? E depois a cada 3 meses eu faco com uma Profissional, quer dizer, nao com qualquer uma, eu to com ela desde 2010 e nao troco JAMAIS!!! hahahaha

