Tags

, , , , , , , ,

Oi pessoal,

tive que me ausentar um pouco pois sofri um pequeno acidente besta hahahaha fui estralar o meu pescoco como sempre, mas dessa vez fiz algo de errado e ele nao volto mais para o lugar (literalmente), fui correndo pro hospital e agora to usando aquele colar para imobilizar o pescoco sabem? HORRIVEL!!! Mas a dor que eu to sentindo eh pior ainda, ou seja: NAO FACAM ISSO! hahahahaha

Para comecar o nosso post do dia 12/12/12 (adoro hahaha), quem esta animadissimo para o Natal? Quarta que vem eu ja estou embarcando rumo ao Rio de Janeiro para passar essa festa tao maravilhosa com a minha familia tao incrivel hahaha. E esses dias eu tava pensando: o que usar? Porque ainda tem a questao de fazer a mala de viagem e nao colocar coisas inuteis ne…e nisso fiquei me lembrando dos meus looks de natal de antigamente, e sempre amei usar algo com vermelho, vinho, verde, e ate mesmo preto. Diferente do ano novo, no Natal nao tem essas coisas de cores claras, como o branco. Olhem so:

Kate+Middleton+Suits+Skirt+Suit+ZGPrQxltY8Pl
Kate Middleton. Se lembram que eu falei sobre usar um look vermelho ou ate mesmo preto? As duas cores super se casam. O ruim desse look: moramos no Brasil e no Natal eh verao, mas fica a dica para quem vai passar o Natal fora do pais que nem a minha amiga. Eh um dos meus looks favoritos que a princesa ja usou, adoro vermelho!!

222076_147403455328518_2220855_n
Os looks metalizados estao com tudo nesse verao! E esse Black and White realmente me conquistou.

VESTIDO + CALOR = TUDO DE BOM552264_363241963744665_1899450727_n

558937_379235125478682_2059275623_n

e ai pessoal gostaram? isso eh mais ou menos o que eu vou usar! Afinal, varia de festas para festas, alguns vao passar em restaurantes, o que eu indicaria algo mais sofisticado, mas tambem dependendo do lugar, e outros vao passar em casa, o que eu indico algo mais arrumadinho e nem tao sofisticado. Mas minhas ideias de looks estao entre vestidos e um shorts, se eu usar shorts com certeza vou usar um blazer ou um cardiga e uma sapatilha…

 

