Tags

, , , , , , , , , ,

joseph-morgan

Oii pessoal

Vou confessar, nao sou 100% fa de TVD! ADORO o seriado, mas pra ser sincera nunca li um livro por falta de tempo. Mas um dos meus personagens favoritos, me baseando na serie (porque muitas vezes nos livros pode ser diferente), eh o Klaus, e eu tambem fiquei apaixonada pelo ator britanico que interpreta ele, o Joseph Morgan de 31 anos. E o que eu mais gosto nele eh o jeito que ele sorri que eh super fofo, tipo, ele sorrindo sem mostrar os dentes sei la como explica hahahaha como se estivesse envergonhado ou com cara de ”fiz coisa errada”, alem dele ter cabelos claros com os olhos claros e eu AMO homens assim, e pra completa esse sotaque britanico que conquista qualquer uma ne? Estudei ingles britanico e sou apaixonada pelo sotaque hahahaha acho muito lindo. Acho que ele realmente fez bem o personagem, mergulhou completamente na historia…tanto eh que as vezes vejo entrevistas dele e eu vejo ele como aquela pessoa cruel hahahaha mas enfim. E aqui vai um pouco dessa coisa maravilhosa e linda:

Comic-Con-HQ-joseph-morgan-24545001-2560-1707
”Team Klaus” quem faz parte? hahahaha EU!!!

morgan6
Confesso que no comeco das suas maldades eu ate odiava ele, mas depois que ele se mostrou uma pessoa que tem algo de bom a oferecer…gracas a nossa Caroline, certo? hahahaha

Joseph_Morgan

570_Joseph-Morgan-wants-The-Vampire-Diaries-war-with-Daniel-Gillies-4589

joseph-morgan-promo-pic

E ai pessoal, gostaram? Amanha tem outro OMG!

