Tags

, , , , , , , ,

Oii pessoal!

Esse post eh sobre mais uma dica basica. Verao esta ai e o calor infernal tambem, nada melhor do que aquele banho de piscina ne? Especialmente para nos Paulistas que nao temos uma praia na nossa cidade, entao a nossa unica opcao de fugir desse calor sao as piscinas deliciosas das nossas casas ou de clubes.

20130107-204018.jpg

Mas como sempre, tudo tem suas consequencias. Como voces sabem, o cloro da piscina eh o maior inimigo da pele, e claro, dos nossos cabelos! Todos ja sentiram como se o seu cabelo estivesse uma palha logo apos sair da piscina ne? Imagina seu cabelo ficando assim todos os dias, e nao pense que Shampoo e Condicionador adiantam, acreditem, fiquei desesperada e vi que nao tava dando resultado, entao olhem os produtos que eu usei pra salvar meu hair:

20130107-205023.jpg
Esse hidratante eh oootimo! Eu usei ele antes do Shampoo e do Condicionador, para nao deixar o meu cabelo oleoso mais do que ele ja eh.

20130107-205316.jpg
E esse eh o Kit de Shampoo e Condicionador que eu uso, by John Frieda. Ele eh otimo.

Enfim, essas pequenas coisas salvaram meu cabelo…amem hahaha aproveitem o verao sempre lindas!!

