Tags

, , , , , , ,

Oii gente,

Como tem passado o verao/ferias? Eu perdi um pouco das minhas resolvendo uns problemas, mas gracas a Deus tudo voltou ao normal e eu posso finalmente curtir tudo o que eu tenho direito, inclusive curtir e ser saudavel ao mesmo tempo ne? Com tudo isso que se passou eu ganhei alguns bons quilos, mas ja tomei providencias para perder todos eles, afinal, ferias = comer comer comer.

Outro dia fui na Saraiva, e eu achei uma coisa incrivel para quem quer emagrecer ou manter a alimentacao sob controle: Diario Boa Forma. E obvio que eu tive que comprar ne? Esse diario tem TUDO que voces podem imaginar, ate o seu ciclo mestrual voce pode controlar por ele e saber se esta tudo normao ou nao. Olhem so:

tilibra

O Diario conta tambem com uma tabela de alimentos e suas calorias, tabela de esportes e a perde de calorias, piramide alimentar, calculo do IMC, e ainda tem um lugar para voce colocar sua foto de antes e depois…demais ne? Cada diario eh baseado em uma dieta de 12 semanas, ou seja, se voce ainda nao chegou ao seu peso desejado nesse tempo, podera adquirir outro.

E ai, quem gostou da novidade? To super animada!!! Boa Sorte pra quem for tentar hahaha

