Tags

, , , , , , , , , , , ,

Oii pessoal,

Pra quem adora um Carnaval, a folia esta chegando e aposto que estao todos animados tambem haha ja eu que sou mais tranquila, estou animada para ir na chacara da minha melhor amiga e descansar antes das aulas comecarem.

E como ja falei aqui, me mudei sozinha pra SP (estava morando por um ano em Recife) e por isso, meus pais que nao vivem sem mim, resolveram se mudar pro Rio de Janeiro para ficarem mais perto de mim haha minha familia por parte de pai (e a melhor) eh todinha de la, ou seja, imagina a minha animacao ne? Agora todo FDS eu vou pro RJ com ctz hahaha.

Como todos sabem, o Carnaval do Sudeste eh o melhor (hahaha) e com ele acompanha varios famosos internacionais e nacionais em camarotes dos sambodromos, mais ainda do Rio de Janeiro, e adivinhem so quem tambem vai vir? Para alguns, um desconhecido, para outros do mundo fashion, um Deus, se preparem pois o Rei das solas vermelhas…Christian Louboutin esta vindo para o Rio de Janeiro para o Carnaval. Cada vez mais orgulhosa do Brasil.

christian-louboutin

Ainda tem mais turminha vindo pra ca: Megan Fox, Kim Kardashian, Kanye West, Psy (em Salvador).

E ai, anciosas? Eu viajo amanha pra descansar, amem!!!

 

