Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Oii pessoal,

Nao sei se eu ja comentei aqui, mas eu estou fazendo faculdade de moda! E comecei a fazer o meu primeiro trabalho essa semana, em que voce tem que escolher 5 cores que estao em alta, ou vao estar em alta e fazer um painel, como aqueles que aparecem nas revistas?! Me inspirei MUITO na Vogue, pelo menos tentei, ja que nao tenho a minima experiencia com photoshop hahaha. Aqui vai um exemplo, mas nao fui eu quem fiz, peguei no google desse site que tem varias colagens incriveis…

picture-781

As cores que eu escolhi foram: Rosa, que foi uma cor que marcou muito o LFW; Verde Esmeralda que foi escolhida como a cor do ano; Azul Cobalto que eh a cor do inverno 2013; Vermelho que apesar de ser uma cor forte e vibrante NUNCA sai de moda e que eu sou apaixonada e que esta entre uma das escolhidas para o inverno 2013/14; E claro uma das cores mais lindas: TURQUESA que tambem esta entre uma das cores do inverno 2014. Eu na verdade nao escolhi entre ”qual esta na moda ou nao”, se amarelo estivesse pode ter certeza que eu NUNCA escolheria, e segundo a Vogue, Amarelo esta entre uma das apostas para 2014… haha escolhi as cores que eu mais amo mesmo. Olhem so algumas tendencias para o Inverno 2014 by Vogue.

red1
O que eu disse? Vermelho by Delpozo SEMPRE em alta…AMOOO

Untitled 2
Laranja by Narciso Rodriguez.

Untitled 4
Rosa by Guy Laroche.

Untitled 5
Roxo by Stella McCartney.

Untitled 6
Agora entendem porque eu AMOO Valentino??

Untitled 7
Olha esse azul que maravilhoso by Pucci.

Untitled 8
Verde limao, verde citrico, by Osccar de La Renta.

Untitled 10
Verde esmeralda metalizado by Balmain.

FONTE: VOGUE.

E ai, gostaram?

