Tags

, , , , , , ,

Oii pessoal,

Outro dia eu estava vendo algumas fotos da Kim, pra quem nao sabe sou super fa dela e da familia Kardashian. E como todos sabem ela esta gravida de seu namorado (e possivel noivo) Kanye West, ja postei varios looks da Kim aqui que foram lindos e que ela acertou em cheio, mas com a gravidez ela tem pisado FEIO na bola!! Eh como se ela nao entendesse que esta gravida e que nao tem mais o mesmo corpo de antes e continua usando as mesmas roupas que tinha, e o pior, eu fico com falta de ar so de ver de tao apertada que as roupas estao!!! Confiram o antes e o depois:

ANTES…
Kim-Kardashian-7
Apesar de muita gente falar mal, as irmas Kardashians tem um corpo INVEJAVEL em forma de ampulheta e com suas curvas, afinal, ninguem quer ser gorda demais ou magra demais ne?

567f309eda5c5ce2_kimkardashian_0902_thumb[8]
Eu achei esse vestido nela PERFEITO! A Kim tem tres coisas que sao super avantajadas: o bumbum, os seios, e o quadril. Qualquer escolha errada essas tres coisas podem se tornar um defeito ao invez de qualidade. Com a sua gravidez, tudo isso aumenta em dobro, triplo e etc…Kim ja engordou 30 kg, ou seja, ela tem que escolher roupas que modelem seu corpo, que valorizem o que ela tem de melhor como ela fazia antes desses 30 Kg, mas parece que ela esta usando as mesmas roupas que ela tinha antes da gravidez!!

The Kardashian girls in New York City
Eu amo esse look dela, marcou a cintura, valorizou os seios de uma forma positiva, e a saia preta disfarcou o quadril.

Kim-Kardashian-Fashion-Style-2012
Ultimo look que eu mais gosto, nem preciso comentar ne? O que aconteceeeu, Kim??

DEPOIS…
article-2247145-167DF984000005DC-698_634x865

A primeira coisa que eu sinto quando eu vejo essa foto eh dor. Dor e vergonha alheia! Primeira coisa que a saia esta MUITO apertada e parece que a mulher nao respira. Segunda coisa, o babado da saia aumentou MUITO o quadril dela. Terceiro, o top nao valorizo nem um pouco o seus seios, ou seja, o look inteiro eh um DESASTRE!

22175-kim-kardashian-620x0-1
Esse look tem os mesmos defeitos do look acima, com alguns defeitos a mais que ela podia ter evitado. Com essa calca super apertada a barriga dela separo em 2 ”pneus” como muitos falam. E o seio dela esta com cara de ”caido”, e o quadril, tambem nem se fale.

LOOKS KIM BRASIL1-001
Esse look eu amei: amei as cores, amei o caimento no busto, apesar de nao ter conseguido disfarcar o quadril ela deu uma folga pro ”filhinho” dela e o vestido nao esta nada apertado. Tem que pensar na crianca tambem ne?

kim

Na minha opiniao, o vestido que ela usou na festa do Elton John, o branco, foi o melhor! Caiu como uma luva…

Apesar de todos esses erros, ainda sou super fa dela e tenho certeza que assim como sua irma ela vai voltar em forma e continuar ousando nos looks! Errando ou acertamos, nos amamos falar de Kim Kardashian nao eh? hahaha

