Tags

, , , , , , , ,

Oii pessoal,

Hoje voou falar de um problema que afeta a maioria das mulheres, inclusive a mim, e que ja me tirou do serio varias vezes. Ja tentei de tudo, dos metodos mais baratos pros mais caros e ainda nao consegui eliminar 100% da oleosidade, no calor eh um inferno, meu cabelo nao dura nem 2 horas pra ja aparecer esse grande defeito, ja no frio, ele fica mais balanceado.

cabelo_oleoso-195070-50eb02155c799

Apesar de nao ter conseguido eliminar totalmente esse mal, conseguir diminuir o problema com a ajuda de varios produtos. Meu cabelo eh composto por muita quimica: faco progressiva e californiana, duas coisas que se nao cuidar detonam o cabelo. A californiana resseca as pontas completamente, entao como conseguir fazer um balanco entre a raiz e as pontas? Ja cometi esse erro e tive que corta o cabelo 😦 Shampoos para cabelos mistos nao ajudaram, entao aqui vai as minhas diquinhas:

1) Para comecar: Eu lavo bem o couro cabeludo (o grande problema dos fios oleosos) com um Shampoo da Vizcaya para cabelos oleosos.

389056

2) Segundo: depois de ter lavado bem o couro, hora de cuidar das pontas, e eu uso NO MAXIMO 3 VEZES POR SEMANA, o famosos Aussie 3 minutes Miracle. E esse produto so pode ser passado no comprimento do cabelo, pelo amor de Deeeeus!!!

aussie-deep-conditioner-en

3) Terceiro: eu uso um outro Shampoo, o Brunette by John Frieda*, que eh MARAVILHOSO! Esse eh o produto responsavel pelo brilho do seu cabelo!!!

shampoo-condicionador-john-frieda-brilliant-brunette-moist_iZ47XvZmXpZ2XfZ8328129-221234667-2.jpgXsZ8328129xIM

E para finalizar o Condicionador, SEMPRE no comprimento apenas!!!

s_MLB_v_V_f_216094452_4828

* Eu uso a linha Brunette porque claro, sou morena, mas caso voce nao seja, aqui vai alguns exemplos da linha John Frieda:

john_frieda sve

Legal ne? E ai, gostaram??? Quem for tentar boa sorte, eu to adorandoo!!!

