Tags

, , ,

Oii pessoal,

Faz muito tempo que eu nao faco um OMG, e dessa vez escolhi de um cara que fez parte da minha infancia!!! Todos se lembram do filme Peter Pan que foi lancado em 2003 ne? Pois eh, eu era tao viciada nos filmes da Disney que eu fui logo na estreia e quase surtei no filme. Eu ja odiava a Wendy porque morria de ciumes dela, depois desse filme com o ator Jeremy Sumpter peguei odio eterno e mortal dela hahaha na epoca ele era uma crianca, e ja era super bonitinho e eu crianca tambem tinha uma paixao platonica por ele hahaha agora com ele crescido voces vao entender porque eu odeio a Wendy, inveja? TALVEZ! Mas totalmente compreensivo.

peter-pan

Jeremy eh um ator americano, nasceu na California e atualmente esta com 24 anos (uauuu). Ele ja fez varios filmes, incluindo Peter Pan onde ficou realmente conhecido, e tambem atuou em varias series, entre elas CSI Miami e ER. Possui 2 premios de melhor ator jovem, e um de melhor ator.

1090795321_f

Aquela epoca era a mesma da novela ”O beijo de um vampiro”, onde um dos atores principais era o Kayky Brito, que eu tambem era apaixonada, e foi ele quem fez a dublagem do filme…sem falar que os dois sao SUPER parecidos, ou sera que so eu acho isso? hmmm

tumblr_m4datquvmS1qb5b9bo1_500

Jeremy ja passou por varios lugares do mundo: Londres, Paris, Tokyo, Mexico, Toronto, Australia, alem de varias cidades dos Estados Unidos.

jeremyey1

Para quem nao sabe, o gato tambem eh primo do tambem ator Zac Efron. Que genetica em??

100d1da9d173f61430b20fa42dc427f3

Lindoo ne? Nem acredito que o tempo passou tao rapido. Gostaram??

