Tags

, , , , , ,

Oii pessoal,

Como todos sabem eu sou 100% defensora de todos os animais. Nao uso couro, peles, nem nada do tipo, e sonho que um dia a moda pare de usar animais de uma vez por todas!! Portanto vim divulgar uma OTIMA causa que fiquei sabendo hoje e que estou super orgulhosa em saber que ainda existe seres humanos que se importam.

417086_566604226699762_1837458900_n

Enfim, fiquei sabendo de uma Organizacao fundada por um casal que protege os animais selvagens. Mas eh claro que tudo tem um custo, e o deles eh de 80 mil reais por mes!! E apesar de receberem doacoes mensalmente eh muito dificil sair do vermelho…e esses animais sofreram maus tratos e eles estao fazendo de tudo para cuidar da recuperacao fisica e mental desses anjos. A organizacao fica em Cotia – SP, e se chama ”Rancho dos Gnomos’‘. Alem de fazer doacoes, voces podem fazer trabalhos voluntarios para ajudar.

Meus parabens para esse casal e para todas as pessoas que ajudam e apoiam a causa!

