Tags

, , , ,

Oii pessoal, tudo bem?
Eu sei que dei uma sumida pesada. Esses últimos meses aconteceram grandes mudanças na minha vida, algumas maravilhosas, e outras bem ruins. No começo do ano passei por uma cirurgia que mudou a minha vida 100% para melhor, para quem não percebeu, eu não aparecia em nenhuma foto por vergonha e uma baixa estima absurda, enfim, eu sofria com a obesidade, e hoje graças a Deus deixei isso para trás e estou pronta para começar a viver e ansiosa para dividir cada mudança, cada momento que essa cirurgia esta me proporcionando. E eh isso ai, vou tentar voltar a postar todos os dias, com dicas, viagens (alias, fiz uma maravilhosa muito boa que essa semana vou dividir tudo com vocês), gastronomia, moda, tudo mesmo! Espero que gostem!! 😉

29b45c29e0a578c342cac35c99998ab8_large

