Tags

, , , , , , , , , , , ,

Oii pessoal, como estão? Se lembram que eu falei que fiz uma ótima viagem essas ferias? Então, o destino que escolhi foi Londres e Paris, mas vamos em partes. Pela GRANDE quantidade de fotos, vou postar apenas as que eu realmente mais gostei, e depois vou dar varias dicas desses dois lugares incríveis.
No primeiro dia, resolvi ficar onde estava meu hotel, cheguei em Londres eram umas 15hrs, e não ia dar tempo de fazer nada, já que os pontos turísticos fecham entre 16h30-17hrs. Meu hotel ficava em Watford, tinha reservado um no centro de Londres, mas tive que mudar por alguns problemas. Dica: O hotel era o Holiday Inn Express Watford. Era super confortável, do lado da estação de trem Watford Junction e pertinho de uma das atrações que eu mais queria ir (Harry Potter Studios Tour), mas era a 1h do centro de Londres, sendo assim gastei MUITO dinheiro em transporte, quase umas 200 libras no total. Então por esse motivo eu nao recomendo ficar tão longe. Os hotéis do centro de Londres sao bem caros, mas acreditem, acabam ficando super em conta se levar em consideração o que você gasta em transportes. Se não tiver condições de ficar bem no centro, escolha um entre a Zona 1 e a Zona 6, não passe disso, pois assim você compra um Travelcard de 1 semana que custa em media 80 libras, mas você anda de ônibus, trem, metro a vontade dentro dessas zonas.
Voltando aqui, no segundo dia, fui primeiro no Victoria&Albert Museum. Esse museu eh LINDO!! Para quem eh apaixonado por moda, lá tem uma pequena ala para a exibições de vestidos de varias épocas, vale super a pena. O restaurante eh LINDO. Não cheguei a comer lá, mas vale a pena conhecer pois a decoração eh de tirar o fôlego. Aqui vão algumas fotos do lugar…

Uma foto do restaurante do museu. Lindo ne?


Algumas das coisas que você vai encontrar lá, lindo né? E o melhor: o museu eh de graça.

Depois do museu, fui buscar o meu London Pass (Depois farei um post falando sobre o London Pass, uma dica incrível que vai fazer você economizar mais de 500 libras), e nisso acabei conhecendo a Trafalgar Square, um lugar MUITO legal, e eh onde fica o National Portrait Gallery e a National Gallery, dois museus que também são de graça.

Foto CLÁSSICA dentro da famosa cabine de telefone vermelha. Juro a porta dessa cabine eh SUPER pesada. Depois de pegar o London Pass, peguei um onibus, e fui ate City of Westminster, e adivinhem o que tinha la:


Ahh o famoso Big Ben, lugar tão LINDO e mágico que me deixou sem palavras. Foi quando caiu a minha ficha: EU ESTAVA EM LONDRES!!!

Eu ADORO essa foto. Nela mostra o Big Ben e parte da London Eye, a famosa roda gigante de Londres. Dois cartões postais em uma foto só.

Esse lugar eu fiquei bem emocionada em conhecer, a Abadia de Westminster. Sou apaixonada pela família real, em especial pela Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Além de ter vários membros da família real sepultados, também foi o cenário do casamento da minha querida Kate com o Príncipe William. Infelizmente, eh proibido tirar foto lá dentro, mas eu garanto, eh um passeio que vale a pena. Dica: Ele eh pago, e com o London Pass, além de entrar de graça, você fura a fila, e acreditem, ela eh bem grande.

Houses of the Parliament (Casas do Parlamento)

E ai pessoal, gostaram ate agora? Bateu uma saudadeees!!! Em breve posto mais..

Anúncios