Tags

, , , , , , , , , , ,

Gente vou indicar os produtos de rosto que eu mais amo!!

  • NIVEA SOFT

Esse creme hidratante diário da Nivea eh sensacional, na medida certa. Não eh oleoso, e hidrata muito!

  • BIOTHERM AQUASOURCE

Esse creme eh ótimo para o inverno. Ele eh bem refrescante e super hidratante, alivia aquela sensação de ressecado que acontece nos dias frios. Sensacional.

  • NIVEA VISAGE PURE EFFECT GEL HIDRATANTE AÇÃO ANTI-ACNE.

https://i0.wp.com/s3b.sepha.com.br/prd/18200/18225/18225_3_desc_30.jpg

Esse creme-gel, eu costumo usar logo após o banho, quando a pele esta bem limpa. Eu o considero o ”primer” dos hidratantes, porque depois dele, eu passo outros, mas eu o considero essencial. Meus cravos sumiram depois que comecei a usar esse creme. Para as peles secas ou mistas, sugiro passar outro hidratante mais ”oleoso” depois de usar esse, pois ele da uma secada na pele.

  • PAYOT – MASCARA HIDRATANTE – EXTRATO DE AVEIA, LARANJA E MEL.

https://i0.wp.com/www.payot.com.br/upload/produtos/medio/1686.png

Essa mascara eh divina! Antes de usa-la limpe bem a pele, se puder, faca uma esfoliação antes. Deixe a mascara agir por 30 minutos.

  • SORO FISIOLÓGICO

Não eh bem um produto para pele, mas eh um grande aliado para peles bem secas.

  • NIVEA VISAGE YOUNG WASH OFF!
    Gel para limpeza da pele! Eu o uso no banho, antes de fazer esfoliação.
  • CLINIQUE EXFOLIANT SCRUB GOMMAGE TONIQUE

Esse esfoliante eh incrível! parece área e faz um ótimo trabalho. So não use todos os dias para não ferir a pele.

  • NEUTROGENA DEEP CLEAN ESFOLIANTE – USO DIÁRIO
    Esse esfoliante eh mais leve e suave, por isso, seu uso pode ser diário e ate mesmo usado depois da esfoliação com o produto da Clinique, já que ele da uma aliviada na pele.
  • DRY SKIN RELIEF CREAM

Esse creme faz milagres! Eu não estou exagerando quando o resultado apareceu da noite pro dia. E o melhor eh o preço: paguei uns 5 reais por ele. A única tristeza eh que ele só vende em Londres, e já estou desesperada pra ver como vou conseguir o meu próximo creme hahaha. Mas fica a dica para quem for para lá.

E aii, o que acharam? Depois eu posto os meus produtos preferidos para cuidados do cabelo.