Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gente, eu já postei aqui os produtos para o rosto que eu mais amo, agora vou postar os para cabelos!!

Cabelo: eu amo, eu cuido! Ondas feitas com o novo queridinho e aliado das mulheres, Miracurl.

  • BATISTE DRY SHAMPOO BRUNETTE

Eu não confiava muito nesses shampoos a seco, ate experimentar essa marca, O cheiro eh delicioso e tem um toque castanho. Eh ótimo para cabelos oleosos e para quebrar aquele galho! Lembrando que o shampoo a seco não substitui as lavagens em!

  • BEAD HEAD AFTER PARTY

Ele eh maravilhoso! Tem um cheiro muito bom e deixa os cabelos lisos e macios! Eu o uso depois da chapinha para intensificar o efeito liso.

  • FRIZZ EASE THERMAL PROTECTION FORMULA SERUM JOHN FRIEDA

Esse serum anti frizz também eh um protetor térmico! Eu o uso com os cabelos ainda molhados para proteger do secador e da chapinha.

  • FIXADOR CHARMING EXTRA FORTE

Ele não eh caro e eh tudo de bom. Eu o uso muito quando faço rabo de cavalo ou outros penteados, pois tenho vários cabelinhos novos nascendo que ficam arrepiados quando prendo o cabelo, então uso o produto para baixa-los. Eu adoro. O cheiro eh bem forte, mas a qualidade do produto compensa haha.

  • LA ROCHE POSAY ANTIQUEDA

Shampoo antiqueda aprovado!

  • LA ROCHE POSAY ANTICASPA

https://i0.wp.com/loja.laroche-posay.com.br/arquivos/ids/155521-1000-1000/KERIUMshampooGEL.jpg

Uso por causa da oleosidade do meu cabelo, e o 70% do problema foi resolvido. Uma prova? Tinha VÁRIOS cravinhos perto da região do cabelo, na testa, por conta da oleosidade capilar, e depois de começar a usar o produto esses cravinhos SUMIRAM e eu não preciso mais lavar os cabelos todos os dias!! Super recomendo!

  • BIO EXTRATUS BOTICA ARNICA E MENTA – CABELOS OLEOSOS

Cabelos oleosos, eh ótimo para controlar o problema e dar uma refrescada no couro cabeludo!

  • VIZCAYA ANTI-RESIDUOS

Um dos melhores shampoos anti resíduos que já testei.

  • AUSSIE 3 MIRACLE

Como o próprio nome, essa mascara de APENAS 3 MINUTOS eh um milagre! Ele eh um MUST HAVE se você quer cabelos lindos e bem hidratados.

  • LINHA JOHN FRIEDA BRUNETTE MOISTURISING COLOUR PROTECTING

Essa linha eh a que eu uso. Especialmente para cabelos castanhos, ele não muda a cor, mas da brilho, maciez, e proteção da cor. Uso esse shampoo há anos e não tenho coragem de mudar!

Bom gente, esses foram meus produtos para cabelos preferidos! E ai, vocês usam/usariam algum desses?!